Ficha de filiação para
associar-se à Anprotec

Por que se associar?


Os associados à Anprotec têm acesso exclusivo a informações, treinamentos, cursos, eventos, publicações e projetos que propiciam conhecimento e melhoria no desempenho de sua instituição.

 

Podem se associar incubadoras de empresas, parques tecnológicos, aceleradoras, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e à inovação, além de pessoa física interessada no tema.

 

Associe-se


Clique aqui e confira os valores da taxa de anuidade para as diferentes categorias de associados.

 

Para iniciar o processo de associação, preencha o formulário ao lado. 

 

Em casos de mais de um ambiente de inovação na mesma entidade 

 

Caso haja mais de um ambiente de inovação ligado ao mesmo CNPJ (entidade gestora), é necessário preencher o formulário ao lado quantas vezes for necessário - com os dados de cada um deles.

 

Ou seja, após responder todas as questões ao lado, clicar no botão "Confirmar" para finalizar o processo, e enviar os documentos necessários referentes a um dos ambientes da entidade gestora, é preciso acessar novamente essa página e repetir o processo com os dados do segundo ambiente, por exemplo. 

 

Documentos necessários

 

Após o preenchimento do formulário ao lado, você receberá um e-mail de confirmação. A partir daí, você terá até 15 dias para responder a esse e-mail, enviando os seguintes documentos:

 

1) Atos constitutivos da entidade e do ambiente de inovação (quando forem distintos). Exemplo: ata de constituição, estatuto ou contrato social, registro do CNPJ, etc.

 

2) Ato de eleição, posse ou nomeação do representante legal.

 

3) Documentos descritivos do(s) ambiente(s) de inovação (folder, relatório, etc.).

 

4) Indicação formal dos representantes titular e suplentes da entidade junto à Anprotec, nos termos dos Artigos 14, inciso VII, e 30 do Estatuto Social (ver modelo).

 

5) Lista das empresas atendidas pelo ambiente de inovação. (formato excel, pdf ou word);

 

6) Logotipos em alta qualidade da entidade gestora e do ambiente de inovação. 

 

Para mais esclarecimentos

 

Entre em contato pelo e-mail: associado@anprotec.org.br ou por telefone: (+ 55 61) 3202-1555.