Compartilhe conosco as iniciativas que ocorrem em seu ambiente
de inovação!

Os associados da Anprotec têm acesso a informações, treinamentos, cursos, eventos, publicações e projetos que propiciam conhecimento e melhoria no desempenho da instituição.

 

Semanalmente - às quarta-feiras - é disparada a newsletter da Associação (InfoE), com notícias institucionais, e sobre o ecossistema de inovação e as iniciativas dos nossos associados e parceiros. 

 

Além do InfoE, que é disparado para um mailing de mais de sete mil contatos engajados com os temas relacionados ao empreededorismo inovador, nossos canais e peças de comunicação também incluem:

 

- O site da Anprotec, com média de seis mil acessos únicos por mês, e que se traduz em um portal de serviços e informações para os nossos associados. anprotec.org.br

 

- O Facebook, com mais de seis mil seguidores. facebook.com/anprotec

 

- O Linkedin, com mais de mil seguidores. linkedin.com/company/anprotec

 

- O Twitter, também com mais de seis mil seguidores. twitter.com/Anprotec

 

- O Instagram, com mais de mil seguidores. instagram.com/anprotec30

 

- E a revista Locus, com mais de 200 downloads por edição. anprotec.org.br/site/publicacoes-anprotec/revista-locus/

 

Normalmente, a nossa equipe de comunicação recebe diversos pedidos de divulgação de iniciativas relevantes ao ecossistema de inovação, por e-mail ou whatsapp. 

 

Então, para facilitar e concentrar a sugestão de pautas, desenvolvemos essa página para receber esse conteúdo. 

 

Trazemos abaixo algumas dicas para o envio do material para divulgação. Após o recebimento, a nossa equipe de comunicação fará uma curadoria e publicará - ou não - o conteúdo no canal que for mais pertinente. 

 

- Materiais de divulgação de eventos ou editais devem ser enviados com, pelo menos, duas semanas de antecedência da data de realização ou encerramento da chamada;

 

- Priorize o envio de textos (releases) completos, ou seja, com todas as informações (e links) necessárias para a divulgação;

 

- Priorize o envio de cards de divulgação para redes sociais já no tamanho específico de cada mídia. 

 

- As fotos devem estar com tamanho e qualidade mínima para divulgação na internet. 

 

- Todos os conteúdos devem ser relevantes para o ecossistema de inovação, principalmente para os gestores de incubadoras, aceleradoras, parques tecnológicos e coworkings. 

 

Em caso dúvida, envie um e-mail para comunicacao@anprotec.org.br aos cuidados de Zacarias Rolim! 

 

 Fique ligado em nossos canais de comunicação!