19ª Edição do AnproTalks discute Trilha 3 da 31ª Conferência Anprotec

 

O próximo episódio da série AnproTalks acontece na sexta-feira, 29/10, às 11h, e contará com a presença de membros importantes do ambiente acadêmico e corporativo para discutir sobre a Trilha 3 da 31ª Conferência Anprotec 'Ambientes de Inovação como Living Labs'.

 

Os ambientes de inovação podem assumir o papel 'living labs', promovendo um local de encontro e densidade que catalisam a inovação no contexto de pós-pandemia?

 

Nos livings labs, empresas, universidades, autoridades públicas e cidadãos podem trabalhar juntos para criar, desenvolver, validar e testar novos serviços, negócios e tecnologias da vida real, tais como as redes colaborativas virtuais entre as diferentes partes interessadas de um determinado contexto, permitindo aos diferentes atores não só participar, mas também contribuir no processo de inovação.

 

A Conferência Anprotec é realizada anualmente em parceria com o SEBRAE. Em sua 31ª edição, o evento terá como tema ‘The Great Reset: A Redefinição dos Ambientes de Inovação’. O conceito foi criado pelo Fórum Mundial Econômico como uma iniciativa que pressupõe a pandemia como um ponto de partida para a reestruturação da economia mundial de forma mais sustentável.

 

Este AnproTalks faz parte de uma série de webinars que acontecerá até o dia do evento, tratando sobre pontos importantes da Conferência.

 

Clique aqui para saber mais.

 

Participantes: 

 

 • Jardel Mattos – Diretor de Redes e Associados da Anprotec (moderador)

 

 • Ghissia Hauser - Professora convidada pela Universidade de Nantes-França

 

 • Edgar Andrade – CEO na Fab Lab Recife

 

   

Com uma hora de duração, o AnproTalks é gratuito com cadastro de inscrição obrigatório! 

 

Preencha o formulário e participe do debate!