Segundo webinar da Anprotec recebe participante internacional

 

Na próxima sexta-feira, 05 de junho, às 11h, acontece o segundo encontro virtual da série AnproTalks - programa de webinars da Associação para aprofundar o debate sobre "Novas Estratégias para os Ambientes de Inovação em uma Economia e Sociedade em Transformação."

 

Na ocasião, o vice-presidente da Anprotec, Daniel Leipnitz, irá moderar o debate sobre "Ecossistemas de Inovação como mecanismos de resposta à Covid e reinvenção do pós-covid", com a participação do diretor de internacionalização e Inovação de La Salle-URL, Josep Piqué, em uma palestra em espanhol. 

 

Josep Miquel Piqué é engenheiro de telecomunicações e doutor em ecossistemas de Inovação. Atualmente é diretor de internacionalização e inovação de La Salle-URL, presidente executivo de La Salle Technova Barcelona, presidente da Rede Catalana de Parques Científicos e Tecnológicos, vice-pesidente da Associação de Parques Científicos e Tecnológicos da Espanha, e ex-presidente da IASP Internacional. Sua linha central de atividade é o projeto de economia e sociedade baseados no conhecimento.

 

Caso você não tenha acompanhado ao vivo o primeiro webinar da série, com o tema “1000 dias para os ambientes de inovação se reinventarem“, acesse a área notícias no site da Anprotec e saiba mais sobre o debate. 

 

E o próximo encontro já está agendado. 

 

Webinar 03

 

Data: 19/06/2020
Hora: 11h

Palestrante: João Kepler
Mediador: Rosana Jamal
Tema: O mercado de venture capital no Brasil: panorama atual e perspectivas no quadro de recessão.

 

Preencha o formulário ao lado e faça sua pré-inscrição. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação com o link para acessar a live. 

 

Vem muita novidade por aí! Fiquem ligados!